“O mundo precisa de mais amêndoas”, diz a Vieira
“O mundo precisa de mais amêndoas” é o claim da campanha que irá comunicar os três novos sabores premium de amêndoas da Vieira para a Páscoa que se aproxima.
“O mundo precisa de mais amêndoas” é o claim da campanha que irá comunicar os três novos sabores premium de amêndoas da Vieira para a Páscoa que se aproxima.
A Marca Regina lança novas amêndoas, nas variedades chocolate negro e chocolate de leite, com sabor a caramelo e sal, para a celebração da Páscoa.
A marca de snacks Babybel chegou ao mercado com dois novos sabores: Cheddar e Emmental.
A marca de iogurtes gregos Oîkos está disponível com dois novos sabores.
O queijo Milhafre da Ilha Terceira conquistou o prémio Superior Taste Award do Internacional Taste Institute, distinção que resulta da avaliação de um júri de mais de 200 Head-Sommeliers e Chefs, membros das associações e guias Michelin e Gault&Millau.