A Activia, marca da Danone, acaba de reforçar a sua gama Triplo Zero com o lançamento de uma nova linha de iogurtes sólidos, disponível em três sabores: natural, morango e pêssego.
Com 0% de lactose, 0% de matéria gorda e 0% de açúcares adicionados, os novos iogurtes Triplo Zero seguem uma tendência de consumo em crescimento. “A expansão da gama Activia Triplo Zero reforça a nossa estratégia de valorizar a categoria de bifidus, através da inovação e diferenciação. As gamas funcionais continuam a ser uma alavanca fundamental no momento de escolha de produtos saudáveis e o segmento ‘zero’ tem apresentado um crescimento consistente acima da média no mercado nacional. Depois da excelente aceitação da gama de Triplo Zero no formato líquido quisemos lançá-la também no formato sólido, respondendo à procura crescente por opções saudáveis e completas”, destaca Beatriz Antunes, Senior Brand Manager de Activia e Actimel.
A introdução do novo formato visa alcançar um público mais alargado, mantendo o foco nos benefícios para a saúde digestiva, posicionando Activia como marca de confiança e referência no setor funcional.
A nova linha está já disponível nas principais superfícies comerciais, com PVP recomendado de 2,39€ por pack de 4 x 120g.
O lançamento é acompanhado por uma campanha multimeios, com presença em televisão, plataformas digitais e rede de outdoors.