Foram eleitos em todo o território nacional mais de 85 empresas e 170 dirigentes para os órgãos sociais da AHRESP. Foram, assim, eleitos os Órgãos Sociais da AHRESP para a Assembleia Geral, para o Conselho Fiscal e para a Direção, assim como os representantes das 8 Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e as 14 Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024.
As 85 empresas eleitas são representantes da Restauração Tradicional, Restauração de Serviço Rápido, Restauração Coletiva, Pastelarias, Animação Noturna, Indústria/Comércio Alimentar e Emissoras de Vales de Refeições, Hotelaria, Alojamento Local e Parques de Campismo e Turismo de Ar Livre.
A Direção eleita será presidida pelo Comendador Mário Pereira Gonçalves, pela Versailles. Para a vice-presidência foram eleitos:
- ITAU – Instituto Técnico de Alimentação Humana (Carlos Alberto Moura)
 - Abrantes da Mota Veiga (Jorge Loureiro)
 - Ingrediente Magnético (Júlio Fernandes)
 - A.S.E. – Empreendimentos Turísticos (Joaquim Ribeiro)
 - Castelpor – Actividades Hoteleiras (Tiago Quaresma)
 - Futuro Restauração Rápida (João Carlos Silva)
 - Multifood (Rui Sanches)
 - Aromateca (Vítor Sobral)
 - Falésia Hotel (Cristóvão Lopes)
 - Arisdouro Gestão Hoteleira (Rui Paula)
 - Santos & Marçal (Elsa Marçal)
 - AJEM Pastelarias (António Melgão)
 
Para a Mesa da Assembleia Geral foi eleito como presidente a Enatur (Rui Mota) e para a presidência do Conselho Fiscal a Lunahoteis (José Lourenço Santos).
Pela primeira vez, ocorreram eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu, e também pela primeira vez foram disponibilizadas mesas de voto em todas as delegações, permitindo aos Associados votarem nos seus Distritos.
Os presidentes eleitos para as Comissões Diretivas Regionais foram:
- Região Autónoma dos Açores: Atalhos de Lava Produções (Cláudia Chaves).
 - Aveiro: Estação do Som (Américo Pessoa)
 - Bragança: Geadas & Geadas (António Gonçalves)
 - Castelo Branco: Ludovico Antunes Dias
 - Coimbra: Hotel Oslo (José Madeira)
 - Évora: Sociedade Agro Turística da Vinha do Campo (João Cavaleiro Ferreira)
 - Faro: Falésia Hotel (Cristóvão Lopes)
 - Guarda: Madalena Ferreira Unipessoal (Tiago Martins)
 - Leiria: António Carepa Sousinha e Filhos (Miguel Sousinha)
 - Lisboa: Teotónio Lázaro Miranda & Filhos (Antero Correia Jacinto)
 - Porto: Mesquita de Sousa Hotels & Resorts (Pedro Mesquita Sousa)
 - Santarém: Medidas Preferidas (Francisco Calheiros)
 - Setúbal: Restaurante O Canhão (Daniel Piedade)
 - Viseu: Abrantes da Mota Veiga (Jorge Loureiro)
 
Finalmente, foram ainda eleitos, para o lugar de Presidente dos Grupos de Setor:
- Restaurantes tradicionais, típicos, de fado, casas de pasto, auto-serviços, e estabelecimentos equiparados: Carvalheira dos Santos (Victor Prego de Castro)
 - Pastelarias com fabrico próprio, padarias, confeitarias, leitarias, cafés, cafetarias, casas de chá, geladarias e estabelecimentos equiparados: Alves & Alves (Paula Alves)
 - Casinos, bingos, e outros espaços de jogo, espaços de animação turística, empresas de organização de eventos, bares, discotecas e estabelecimentos de animação equiparados: KAPAINVEST (Eugénio Nuno da Silva Ribeiro)
 - Concessionários de restauração e alimentação coletiva, cantinas, refeitórios, fábricas de refeições: Gertal – Companhia Geral de restaurantes e Alimentação (Fátima Portulez)
 - Restauração de serviço rápido, serviços de restauração ao domicílio e outros equiparados: Sistemas McDonald’s Portugal (Sofia Mendoça)
 - Indústria/comércio alimentar e de bebidas e emissores de vales de refeições: Sogenave (Alexandre Bastos)
 - Estabelecimentos hoteleiros, aldeamentos, apartamentos e conjuntos turísticos, turismo de habitação, turismo em espaço rural e de natureza, hostels, outros estabelecimentos de alojamento local, e outros equiparados: Carbono 21 (Telmo Faria)
 - Campismo, caravanismo, hotelaria de ar livre e parques temáticos: Orbitur (Beatriz Santos)
 
Os agora eleitos definiram no seu Programa de Mandato 3 eixos estratégicos: Empresas (Restauração e Alojamento), Pessoas e Gastronomia. Reconstruir, modernizar e reforçar a importância das nossas atividades na economia nacional são ações críticas a desenvolver.
Com AHRESP