O Bairro do Avillez, em Lisboa, voltou hoje ao funcionamento através de uma nova loja online de take-away, do telefone ou da UberEats.

Na nova loja online de take-away em www.bairrodoavillez.pt é possível encomendar os sabores do Páteo, da Taberna e da Pizzaria Lisboa, e marcar uma hora para levantar a encomenda no Bairro do Avillez.

Aberta todos os dias, a loja online de take-away apresenta uma carta com diversas opções e clássicos dos seus espaços, como as Azeitonas Explosivas, as Mini-empadas de Cozido, as Gambas com Alho e Malagueta, o Caril Verde de Grão e Legumes, o Bacalhau à Brás, a Açorda de Gambas com coentros, a Pluma de Porco Alentejano com arroz e feijão preto, a Pavlova, a Avelã3 ou o Caramelo Salgado. Além disso é possível encomendar os vinhos JA – tinto, branco ou rosé – e uma selecção de queijos e charcutaria.

Pizzaria Lisboa / PizzaBicaPizzaria Lisboa / PizzaBica (© Grupo José Avillez)

Igualmente disponíveis para encomendar e levar para casa estão as pizzas da Pizzaria Lisboa. A loja online de take-away do Bairro do Avillez disponibiliza também apoio por telefone através dos números: 215 830 290 ou 210 998 320. Há entregas gratuitas na zona de Lisboa de encomendas feitas por telefone com 24 horas de antecedência e com um valor mínimo de 50 euros.

Adicionalmente, quem for utilizador da aplicação UBEREATS também encontra as propostas do chef José Avillez.