O Honest Greens adaptou os seus restaurantes (localizados no Parque das Nações e Amoreiras em Lisboa) para funcionarem, durante este período, exclusivamente em regime de takeaway e delivery, fazendo uma adaptação à carta.

Disponível para encomendar estarão alguns dos pratos como o Honest Salmon, a Warm Winter Burrata ou o Frango Piripíri. Para aqueles que preferirem recorrer ao serviço de delivery (através da UberEats, Glovo ou BoltFood) foram criados menus exclusivos com ofertas especiais em dose dupla, ou quádrupla.

O menu Eat Real (para 2 pessoas) inclui dois pratos com guarnição (Frango com Ervas, Hummus de Grão, Vitela Gralhada com Molho Chimichurri e Batatas Chimichurri) e as Ben's Sweet Potato Fries (batata-doce cortada à mão, com Beet Ketchup, Healthy Alioli e coentros).

Já o menu Honest Veggie (também para 2) inclui um prato com guarnição (Falafel com Molho Tahini e Arroz com Miso e Cogumelos), uma Garden Bowl (Ginger Queijo de Cabra Crunch, que combina queijo de cabra com batata-doce, pera assada, nozes caramelizadas crocantes, arandos semi-secos e outros ingredientes da temporada) e, ainda, oferta das Ben's Sweet Potato Fries.

Para famílias maiores, recomenda-se o menu #HONESTFANS Only, para quatro pessoas. Inclui Hummus da Grão com Pão, Ben's Sweet Popato Fries, dois pratos com duas guarnições cada (Frango com Ervas + Hummus de Grão + Batatas Chimichurri e Tataki de Atum Bonito + Batata-Doce assada, Milho Doce e “Bacon” + Arroz com Miso e cogumelos) e, para finalizar, duas sobremesas (Macadâmia Miso Cheesecake e Cauliflower Mocha Brownie).

O serviço de delivery está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 16h00 e das 19h00 às 22h00. Aos fins de semana o horário é ininterrupto, funcionando entre as 12h00 e as 22h00.

Para pedidos de takeaway, o cliente deverá dirigir-se aos respetivos espaços, nos mesmos horários, que podem sofrer alterações em virtude das regras vigentes.