Saladas Doca de Santo

A Doca de Santo, em Lisboa, renovou a carta com propostas de sabores mais leves para o verão. São saladas onde a base de mix de alfaces se faz acompanhar de ingredientes frescos.

Desde a clássica Salada Caesar, com pedaços de frango grelhado, lascas de parmesão e o molho Caesar, a opções mais inesperadas, mas igualmente clássicas. Para quem não dispensa carne à refeição, há a Salada de Rosbife com tomate cereja, uma seleção de alfaces, cebola roxa grelhada e uma vinagreta de gorgonzola e emulsão de mostarda e mel a acompanhar.

O salmão fumado, é a estrela da Salada de Salmão Fumado, onde cebola roxa, tomate cereja, batata cozida em pedaços, maça crocante e molho de iogurte e endro completam o prato.

Esplanada Doca de Santo

Existe ainda a opção da Salada de Queijo de Cabra, onde o sabor de queijo de cabra contrasta com um vinagrete de framboesas.

A Salada Verde com Quinoa e Abacate, com tomate cereja, cebola roxa, abacate, pinhões, pêra, vinagreta de balsâmico e molho de iogurte é outra das opções que se podem consumir no novo espaço de esplanada.