Starbucks Clérigos

O Porto acaba de receber mais um espaço da cadeia Starbucks, desta vez junto ao monumento da Torre dos Clérigos, no centro histórico da cidade.

Com 96m2, a nova loja irá integrar 12 novos baristas. Além do espaço interior, a loja conta com uma esplanada.

A Starbucks procurou manter a fachada da loja, exatamente como era na altura da construção do edifício (foi colocada pedra igual para as molduras das janelas, azulejos iguais aos existentes – que foram mandados fazer de propósito para serem exatamente iguais aos que existem na parte superior do edifício). 

Além das opções disponíveis durante todo o ano e a possibilidade de escolher o tipo de café, leite e outras variedades, os clientes podem provar as edições limitadas do Verão.

Para os apreciadores de café com gelo, estão disponíveis o Cappuccino Freddo, a versão fria do famoso Cappuccino da Starbucks e o Cold Brew, uma mistura de cafés das regiões de África e América Latina servida fria.

Para os amantes do chá gelado, estão disponíveis os Shaken Iced Teas que misturam os chás Teavana com limonada e gelo e têm três combinações diferentes à escolha: Iced Tea Leamonade, Peach Citrus e Blackberry Mojito.

Já os Frozen Iced Teas, combinam os chás Teavana em formato iced, com os sabores das frutas mais premium: manga, morango & lima e laranja vermelha.

 Com esta loja, a marca conta com 22 lojas em Portugal, marcando já presença nas principais cidades portuguesas: localidades de Lisboa, Porto, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia e Loulé.