Perrier-Jouët lança champagne Blanc de Blancs
A marca Perrier-Jouët introduziu o Blanc de Blancs no mercado, um champagne que presta homenagem à casta Chardonnay.
A marca Perrier-Jouët introduziu o Blanc de Blancs no mercado, um champagne que presta homenagem à casta Chardonnay.
A Fundação Eugénio de Almeida lançou o Pêra-Manca tinto 2015, a mais recente colheita, numa edição limitada de 44 000 garrafas. Adicionalmente, o lançamento será celebrado com a disponibilização de um novo site do Clube Pêra-Manca.
A Arcádia lançou a nova Coleção Sabores, com Caramelo Salgado, Café, Maracujá, Manteiga de amendoim, Morango, Menta e Pimenta de Cayenne.
Os DOC Douro da Kopke ganharam um novo nome e passam agora a chamar-se São Luiz. “Douro sublinhado” é a nova assinatura de marca, que apresenta uma imagem inspirada na antiga tradição que mandava pintar de branco os muros da quinta.
A Mimosa fez o lançamento de três novos sabores para a gama Eleva. Os novos iogurtes surgem com o sabor de kiwi, em formato sólido, e com as combinações de kiwi e morango, e framboesa e maçã, em formato líquido, para quem prefere uma versão on-the-go.