Bem Especial Leite e Coco é a nova referência da marca Mimosa, do grupo Lactogal, que se destina aos consumidores que procuram opções saudáveis, mas indulgentes, para snacks ao longo do dia.
“A aposta da Mimosa com o novo Bem Especial Leite e Coco, um sabor que identificámos estar entre as preferências dos consumidores portugueses, confere um apontamento contemporâneo a uma bebida que oferece toda a riqueza nutricional do leite e, ao mesmo tempo, uma experiência de indulgência. O conceito de bem-estar mudou, e o consumidor de hoje já não sente a necessidade de abandonar momentos de prazer para fazer as escolhas mais equilibradas e saudáveis. Com esta nova referência, combinámos os eixos da nutrição e saúde com o da indulgência numa mesma proposta de valor, oferecendo, também, maior diversidade aos consumidores desta gama da Mimosa”, refere José Pedro Silva, Gestor da Marca Mimosa.
A gama revela ainda uma nova identidade visual, que destaca os ingredientes naturais. “Desta forma, os consumidores poderão facilmente conhecer os principais atributos destes produtos, muito valorizados por quem se preocupa com o seu bem-estar, e encontrar nesta gama soluções saudáveis, equilibradas, e versáteis para os seus momentos de consumo ao longo do dia. É uma gama que tem tido uma excelente performance por aliar a riqueza nutricional do leite a novos sabores na categoria, o que desperta a curiosidade e fideliza consumidores”, continua o gestor da marca.
O reposicionamento da gama e lançamento do novo Mimosa Bem Especial Leite e Coco é apoiado por uma campanha multimeios, com presença em TV, exterior e digital.