PosterGrandesHistóriasComeçamAqui
 
“Grandes Histórias começam aqui” é o novo conceito de Employer Branding lançado pela McDonald’s Portugal. Com uma campanha em digital, a decorrer de 1 a 24 de março, a multinacional procura colaboradores com idades entre os 18 e 25 anos.

A campanha convida os futuros candidatos a começarem o percurso profissional na empresa. Complementarmente, a campanha de display remete para o universo de alguns nomes famosos que contaram com a McDonald’s no seu currículo, materializando a ideia de que a empresa é um bom ponto de partida para o seu percurso profissional.
 
"Com esta campanha queremos, essencialmente, chegar a quem procura um primeiro emprego, ganhar experiência ou complementar o trabalho com os estudos, como é o caso dos trabalhadores estudantes, convidando-os a ‘começar connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas- como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de caraterísticas interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho, e em qualquer empresa, qualquer que seja o seu percurso profissional.” Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal
 
As candidaturas podem ser submetidas em mcdonalds.pt/jobs e a empresa vai estar presente na Bolsa de Empregabilidade e Turismo, na BTL, a 15 e 16 de março, dando a conhecer a nova imagem e oportunidades de emprego.
 
Enquanto empregador, a McDonald’s assume o compromisso de proporcionar boas condições de trabalho, oportunidades de crescimento profissional, formação e desenvolvimento de competências profissionais e interpessoais.