A 12ª edição do Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman, nos dias 1 e 2 de dezembro, para dar a provar mais de 200 referências de vinhos portugueses.

A Cooperativa Vitivinícola da ilha do Pico – Picowines irá estar representada com dois dos seus vinhos: Frei Gigante 2021 e Rola Pipa 2020.

O Frei Gigante, uma das marcas mais antigas da Picowines, que acaba de surgir no mercado com uma nova imagem (colheita 2021) que conta a história e aventura deste vinho, é uma das sugestões que irá estar disponível, a par com o Rola-Pipa 2020, um blend feito com três castas açorianas – Verdelho, Terrantez do Pico, Arinto dos Açores.

No evento haverá ainda um Food Corner, das 16h00 às 19h00, com petiscos variados, e o Bazar de Natal no qual podem ser encontrados diversos produtos e presentes natalícios. “Os vinhos açorianos estarão mais uma vez representados neste evento vínico, sendo esta mais uma oportunidade para dar a conhecer as características marcantes dos vinhos da Picowines”, afirma Losménio Goulart, Presidente da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – Picowines.

 

 

 

Informações Gerais

Christmas Wine Experience

Data: 1 e 2 de dezembro, 15h00-19h00

Local: Hotel The Yeatman - Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia

Mais informações no site: Christmas Wine Experience: 2 Dias | The Yeatman

Valor: 150 euros por pessoa