A Castro Wines firmou uma parceria exclusiva com o restaurante O Zé Pacheco, em Gondomar, uma das grandes referências em leitão assado, no Norte de Portugal.

Na compra de leitão e vinho Castro, os clientes receberão uma garrafa extra como oferta. A promoção é válida exclusivamente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, tanto para take away como para entregas ao domicílio.

Fundada por um jovem empreendedor, e com menos de um ano de existência, a Castro Wines agrega os benefícios da juventude com o respeito pela tradição e, por isso, procura associar-se a tradições e sabores apreciados por diversas faixas etárias. A escolha do leitão assado, um prato tradicional, para acompanhar os seus vinhos é um exemplo.

Castro Wines

Além disso, e após ter iniciado a sua expansão internacional, com as primeiras exportações dos seus vinhos sparkling a serem enviadas para Amesterdão, nos Países Baixos, e Antuérpia, na Bélgica, a parceria com o restaurante O Zé Pacheco representa um passo no fortalecimento da posição da Castro Wines no mercado de vinhos espumantes.

Atualmente, a Castro Wines destaca-se com duas referências: o frisante branco, Castro The Original, e o frisante rosé, The Rosé Edition.

As garrafas de Castro Wines estão disponíveis para distribuição em todo o país e podem ser encomendadas diretamente pelo telefone 224 860 757 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Em Portugal, os vinhos da marca estão também à venda em lojas Intermarché selecionadas e através do canal HORECA.

Para mais informações sobre a Castro Wines e a gama de produtos, está disponível o site oficial www.castrowines.pt