Cone de Carvão

A MyIced desenvolveu um cone de bolacha vegan totalmente preto, que já está disponível em todas as lojas da marca e que pode ser consumido com o MyIced Eclipse ou com outro qualquer sabor de gelado disponível na loja.

O MyIced Eclipse é um gelado preto produzido à base de carvão vegetal ativado, que desde o seu lançamento já vendeu cerca de 27 toneladas, correspondendo a quase 200 mil gelados. A procura por esta variedade justificou até do lançamento natalício do MyIced Eclipse Deluxe, uma edição especial do gelado preto coberto com folhas de ouro comestível de 24k.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta as propriedades benéficas para a saúde, sublinhando o investimento que a marca faz no desenvolvimento de produtos saudáveis, como por exemplo, um gelado azul feito à base de espirulina. Os gelados de iogurte MyIced são produzidos sem açúcar, glúten e lactose, oferecendo variedades adequadas à alimentação vegan, kosher e halal.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.