MyIced Macchiato2

A combinação dos sabores bubble tea com o doce de um macchiato de caramelo deram origem ao novo produto MyIced: o Iced caramel macchiato.

O Iced caramel macchiato é um café gelado com leite vegetal, misturado com aroma de caramelo e servido com as bubbles - popping bobas ou pérolas de tapioca.

A inovação estende-se também à embalagem em que poderá ser servido o novo produto, que contribuirá para reduzir os resíduos de embalagens ao ser reutilizável pelo consumidor. O frasco-lâmpada poderá ser adquirido por 1 € e utilizado também para o consumo do bubble tea da MyIced, dando direito a um desconto de 0,30 € em cada compra do chá.

João Gouveia, gestor nacional da marca, realça que a MyIced continuará a fazer um esforço não só para surpreender o mercado com novos produtos, mas também para encontrar soluções de embalagens de serviço ambientalmente mais sustentáveis.

Recorde-se que desde 2018 a MyIced encetou um processo de substituição de copos de plástico não-reutilizáveis por canecas de vidro e copos de papel, permitindo reduzir os cerca de 400 mil copos de plástico não reutilizáveis que anualmente colocava no mercado.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Porto, Penafiel, Viseu, Leiria, Santarém, Lisboa e Setúbal.