A Restalia abriu mais um ponto de venda 100 Montaditos no Algarve, desta vez em Monte Gordo.

Em formato de bar de praia, o espaço tem 140 metros quadrados, uma esplanada e capacidade para 60 pessoas. Com a abertura da nova loja, a Restalia prevê a criação de 12 novos postos de trabalho.

"O grande posicionamento da 100 Montaditos no panorama das tapas e da cerveja em Portugal é inegável. Estamos muito satisfeitos com a forma como a marca tem vindo a ganhar popularidade e sucesso entre os portugueses ao longo do tempo, expandindo-se para novos territórios. A receção tem sido excecional em todas as cidades portuguesas onde marcámos presença, e acreditamos que o nosso menu e o ambiente descontraído são apenas algumas das razões que nos fizeram ganhar um lugar no coração dos portugueses", afirma a empresa espanhola em comunicado.

Depois de ter chegado a Portugal há mais de dez anos, a 100 Montaditos tem vindo a aumentar a sua presença em Portugal, com as últimas aberturas em Cacém, Lisboa (no Centro Comercial Colombo), Albufeira e Tomar. As aberturas fazem parte do plano de expansão internacional da marca, que espera ultrapassar as 100 lojas em Portugal até 2025.