O Serenity – The Art of Well Being abriu no Fairmont The Palm, resort localizado no Dubai.

O passo da marca portuguesa de spa de luxo assinala a internacionalização da insígnia, lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP).

Ao todo são mais de 1500 m2 que oferecem o ambiente para experiências personalizadas que permitem relaxar, curar e revitalizar. Com nove salas de tratamento, onde se destaca a Aurum Suite (uma sala de tratamentos para casal com suite privada), o Serenity Spa no Fairmont The Palm conta ainda com uma sala para massagens orientais e um Hammam.

“A abertura de um espaço da marca Serenity Spa fora de Portugal era algo que ambicionávamos há muito tempo. Estamos muito confiantes e orgulhosos desta nova etapa de crescimento da marca que, em apenas sete anos, arrecadou tantos prémios e reconhecimentos por parte dos clientes e da indústria” refere Maria d’Orey, diretora da marca Serenity Spa. “Acreditamos que este será a primeira de muitas unidades localizadas fora de Portugal”, acrescenta.

Para além do recém-inaugurado espaço no Dubai, o Serenity Spa está localizado no Pine Cliffs Resort, no Algarve, no Hyatt Regency Lisboa e no Sheraton Cascais Resort.