A Santini abriu uma loja na Praça Dom Luís, no Cais do Sodré, em Lisboa.

 Na nova loja é possível encontrar os habituais sabores da marca e os sabores sazonais, com frutas da estação, como é o caso da meloa, morango ou cereja. 

Procuramos servir os nossos clientes da melhor forma possível, fazendo com que ir à Santini não seja apenas ir a uma geladaria, seja também uma experiência. Acreditamos que este novo espaço, numa localização privilegiada de Lisboa proporcionará, com certeza, momentos agradáveis e experiências a repetir, seja para quem já nos conhece ou para potenciais clientes”, refere Marta de Botton, administradora da Santini.

Com o intuito de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, o nosso crescimento tem-se destacado, ao longo do tempo, pela abertura de novas lojas, mantendo o foco na tradição familiar e qualidade dos produtos que caracterizam a marca”, reforça Eduardo Santini, administrador.

“Este investimento da nossa marca traduz-se numa clara aposta no futuro e no nosso compromisso em termos maior e melhor capacidade de resposta junto dos nossos clientes”, reconhece Eduardo Santini.

Com um espaço amplo, uma esplanada no pátio interior e outra exterior para a Praça D. Luís, a nova loja Santini reflete a decoração com elementos gráficos da história da marca e dos seus gelados. Está aberta ao público todos os dias, entre as 11h00e as 24h00 horas.