Em Lisboa, no restaurante Oven, há novidades na carta com os sabores indianos e nepaleses.

A nova carta e um espaço de bar renovado com novas propostas de cocktails, a que se acrescenta um novo serviço de take-away, são o convite da administração.

O Chef Hari Chapagain criou novidades à volta do tandoor, a “estrela” onde são confeccionados a grande maioria dos pratos indianos e nepaleses que distinguem o restaurante. Há a possibilidade de ter um table tandoor que é um mini-oven de servir à mesa, recheado com ingredientes variados.

Se pedir um Luxury Table Banquet poderá degustar numa só refeição, os grelhados de frango, borrego e camarão acompanhados de um molho caril.  

Monster Tiger Prawn, Sea Lovers, Dragon Okra ou Phadi Chicken são outras sugestões. Da carta do Oven continuam a fazer parte os grelhados como o Lamb Shank, um pernil de borrego de confecção lenta a baixa temperatura, proveniente da Nova Zelândia, criado num ambiente 100% natural e Grass-Fed. Os caris continuam a ser uma referência, seja o Butter Chicken, o Chichen Tikka Masala ou o Goan Veggie Curry. 

Quem visita o Oven já sabe que pode sempre começar por relaxar com um cocktail de assinatura, contanto o novo menu com 6 propostas completamente novas, para acompanhar a refeição.

«Desde sempre que ouvimos atentamente os nosso clientes, e após várias solicitações, resolvemos possibilitar o prazer de ter uma refeição do Oven em casa, no escritório, ou em qualquer lugar da Grande Lisboa», diz a administração.

A pensar em quem deseja o prazer de saborear os pratos do Oven noutro lugar, o restaurante disponibiliza o serviço de take away através da Volup - Prime Food Delivery.