A cadeia de restaurantes de take away e delivery, Sushi & Poke, vai reforçar a oferta com a abertura de uma nova loja em Torres Vedras, em parceria com o youtuber RicFazeres. 

“Escolhemos Torres Vedras porque continuamos a seguir a nossa linha de mercado. Na periferia da grande Lisboa, o serviço de Sushi especializado em take away e delivery é a nossa aposta para reforçar a oferta dos nossos produtos com uma ótima relação qualidade/preço e serviço de excelência, já reconhecido pelos nossos clientes“, refere Pedro Silveira, fundador da cadeia Sushi & Poke.

Exclusivamente para o mês de março, mês de abertura da loja, em todos os pedidos realizados através do site, haverá um desconto de 10% associado ao código SUSHITORRES. A adicionar, existe ainda a oferta de Gyosas, na compra de qualquer um dos combinados.

À semelhança das restantes lojas da cadeia, quem fizer o pedido para a nova loja poderá optar pelos best sellers da marca - os combinados de sushi de 20 ou 50 peças, a partir de 19€, e as poke bowls com o valor de 13€. Os destaques, além dos best sellers, vão para os produtos vegan: combinados e poke bowl e, durante a época de inverno, a hot cuisine (Yakisoba, Yakimeshi, Yakitori e Sopa Miso).

“Não é um restaurante, é um conceito completamente diferente: delivery e take away de sushi. O nosso novo projeto pretende marcar a diferença, agora na cidade de Torres Vedras”, refere o youtuber RicFazeres, parceiro fundador da nova loja do Sushi & Poke. 

A loja de Torres Vedras tem abertura ao público prevista para o dia 2 de março e estará aberta terça-feira das 18h às 22h e, de quarta-feira a domingo, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h. O menu completo pode ser consultado em sushiandpoke.pt

Morada: R. António Leal de Ascensão, 12 Lj, 2560-309 Torres Vedras