O Pepe Taco, no Parque das Nações em Lisboa, vai ter uma grande parte dos elementos da carta a 2€, à sexta-feira.

Apoiada pelo sucesso dos 100 Montaditos, o restaurante Pepe Taco nasceu com um menu de preços únicos: 15 variedades de tacos, com receitas clássicas mexicanas, desenvolvidas pelo Departamento de Inovação da Restalia. Exemplo disso são o taco de lulas, o taco de carne fumada ao carvão e outras clássicas como a cochinita pibil, carnitas e pastor. A carta dos tacos começa nos 2,5 euros, sendo que às sextas-feiras a grande maioria fica a apenas dois euros. 

É possível escolher entre as tortilhas de milho ou as tortilhas de trigo. Os clientes podem encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos e nachos. Há ainda Cachorros, 16 referências de hot dogs como o CHAVO (salsicha, carnitas, mozzarella, pico de gallo e mayo jalapeño) ou o LOCOCHÓN (salsicha, pulled pork, guacamole e aros de cebola).  

A Pepe Taco também tem canecas de cerveja geladas, um menu de cocktails, incluindo o Pepetragos, o Pepeceras e o Peperitas, sem esquecer o Pepebotes, uma nova forma de beber cocktails.