O Belas Clube de Campo, em Sintra, inaugurou a cafetaria Café no Campo, que pretende ser o ponto de encontro entre as opções gastronómicas e a paisagem.

O espaço está repleto de plantas e apontamentos decorativos, à base de cores como o verde, o amarelo e o laranja. O chão é revestido a madeira e a decoração tem apontamentos de branco e uma luminária. As janelas permitem que a paisagem invade o espaço onde se pode tomar pequeno-almoço, brunch, uma refeição ligeira ou um snack. Quem preferir tem ainda a opção de takeaway.

Da carta fazem parte croissants e panquecas, onde se inclui a Panqueca com KitKat ou a Panqueca com Mel e Nós. O Café no Campo destaca as suas saladas, como a Salada de queijo de cabra e maçã caramelizada ou a Salada de beterraba, laranja, agrião, molho tzatziki, mas também os seus hamburgers, o tradicional ou de beterraba. A nível de bebidas, os sumos naturais são um dos seus pontos fortes, como o Sumo de Abacaxi, Hortelã e Gengibre ou o de Agrião, Maçã, Laranja, Mel Limão e Linhaça.

O Café no Campo fica localizado no Belas Clube de Campo, junto ao Centro Desportivo. Estará a funcionar todos os dias da semana, entre as 07h30 e as 16h00. É possível fazer pedidos takeaway, através dos seguintes contatos: +351 939 951 713 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..