A MyIced lançou mais uma bebida com carvão vegetal ativado: um milk tea com uma base vegetal finalizado opcionalmente com pérolas de tapioca ou bobas gelatinosas. O produto segue a linha do MyIced Eclipse, gelado de iogurte negro, à base de carvão vegetal.

A MyIced irá também lançar um novo smoothie bubbles com 24g proteína, disponível com sabores a baunilha, chocolote, matcha, morango, melancia coco ou taro. Ao preparado smoothie será adicionado um suplemento de 24g de proteína em pó, 100% vegetal, proveniente de soja (81%), ervilha (7,5%) e trigo (10%).

O franchise MyIced foca-se na comercialização de gelado de iogurte, bubble tea e waffles confeccionadas na hora. Oferece ainda gelados de iogurte sem glúten, sem açucares e também variedades Vegan, Kosher e Halal.

Com sede em Leiria, a MyIced está presente com lojas franchisadas em Setúbal, Santarém, Viseu, Penafiel, Braga e Ponte de Lima, Valadares, contando ainda com estabelecimentos parceiros na Amadora, em Almada, Gaia, Leça da Palmeira, Leiria, Maia, Montijo, Odivelas, Seixal, e Vila Real, Faro, Aveiro e Porto e Portimão.