O bar O Bom o Mau e o Vilão, em Lisboa, vai comemorar o 9º aniversário com três dias de atuações de artistas da música portuguesa, programação musical variada para todo o mês de setembro, twists gastronómicos, cocktails de autor e finger food mexicana.

Na porta 21 da Rua do Alecrim, em Lisboa, vão passar artistas como NBC, Kelson, Victoria Pardell, Gardênia, Caos no Sodré e Miguel Patrão, para animar as noites de 29 de setembro a 1 de outubro com showcases e Dj sets entre as 22h e as 03h, com entrada livre.

OBomMaueVilao cocktail

 

Além de uma carta variada e da finger food mexicana, o bar vai servir o Pineapple Express, um cocktail com base de Jameson Black Barrel, cachaça, sumo natural de ananás, sumo de lima e gengibre e o El Vato Loco, um cocktail fumado, com um travo picante que conta com Mezcal, licor de pimentos Jalapeños, pepino e sumo de lima e Michelada, uma bebida típica mexicana que inclui cerveja, sumo de limão, molhos variados, especiarias e pimentas

Todas as noites o espaço recebe DJ sets ou atuações ao vivo. As segundas-feiras arrancam com a Jazz Jam do Vilão seguidas pelo ritmo do Blues às terças-feiras, em atuações ao vivo. As quartas-feiras são dedicadas aos ritmos internacionais e as quintas-feiras são noites de Pink Room, onde os DJs passam exclusivamente músicas de mulheres artistas. As sextas e os sábados recebem DJ Set com vários estilos musicais e os domingos culminam nas atuações dos Groovelanders, uma banda de covers. Durante a happy hour, entre as 19h e as 21h, há um desconto de 25%.

O Bom o Mau e o Vilão está aberto de segunda a quinta-feira entre as 19h e as 2h e sexta-feira e sábado entre as 19h e as 3h.