O CUÁ CUÁ CLUB, em Lagos, abre com um novo espaço de José Avillez, a TASCA.

A partir de 9 de junho os jantares são inspirados nas tascas tradicionais, onde não faltam propostas como manteiga trufada, Tiradito de corvina, Arroz de carabineiro, caranguejo e amêijoas ou Frango Piri-Kimchi com batatas fritas.

“Foi com entusiasmo que aceitei o desafio de participar no CUÁ CUÁ Club pois tenho muitas memórias de férias no Algarve. A TASCA pareceu-me ser a escolha perfeita para o CUÁ CUÁ Club dado que combina bons produtos portugueses, sabores internacionais e o conceito de partilha com um ambiente de férias. Gosto muito da ideia de conjugar uma boa cozinha com a diversão de um espaço noturno, com música e dança. O CUÁ CUÁ Club irá animar as noites do Algarve ao longo de quase todo o ano e será, certamente, um sítio procurado por todos os que querem passar uma noite espetacular e divertida seja a dois, em família ou com amigos”, afirma José Avillez.

João Magalhães, sócio fundador e mentor do CUÁ CUÁ Club, revela:É extremamente encorajador ser a primeira casa do restaurante TASCA em Portugal. Sabemos que, com esta parceria, o CUÁ CUÁ Club Quinta do Lago volta a elevar a excelência da sua oferta. Temos um espaço multifuncional único, de sofisticação e luxo, onde é possível iniciar a noite a jantar e terminar a dançar, ao som dos melhores DJ’s, até às 6 horas da manhã. Estamos muito confiantes e muito entusiasmados com esta reabertura”.

São aconselhadas as reservas com antecedência. Consulte as informações práticas e descubra a carta do espaço.

Reservas:

Reservas online disponíveis através do website www.cuacuaclub.com.

Reservas por telefone, através do número +351 963 354 344.

 

TASCA José Avillez

CUÁ CUÁ CLUB

Buganvilia Plaza - Edf. 1 e 2

Estr. da Quinta do Lago 1,

8135-024 Almancil

Horário:

TASCA 18H30 – 00H30

CUÁ CUÁ Club 23H00 – 06H00