As lojas de rua Häagen-Dazs, na baixa do Porto, localizada na Rua das Flores, e a loja na Praia da Rocha em Portimão reabrem para inaugurar a época alta.

Além disso, a marca continua a apostar no rebranding das lojas, iniciado em 2019, e que agora acontece na loja Häagen-Dazs no El Corte Inglés de Gaia. 

“As reaberturas das nossas lojas de rua são altamente estratégicas para dar resposta não só à elevada procura que começa a surgir no início da estação, e que vai aumentando até ao verão, como também para corresponder às preferências no modo de consumo dos nossos clientes durante a época mais quente”, afirma Sílvia de Sousa, Diretora Geral das lojas Häagen-Dazs em Portugal.

Para além das duas reaberturas, a marca inaugura a nova loja do El Corte Inglés de Gaia, que após a remodelação para a nova imagem da marca, está finalmente pronta para receber os apreciadores do gelado da marca. “Esta remodelação acontece na sequência de uma série de remodelações que temos vindo a desenvolver desde 2019, para implementar a nova imagem nos seus espaços”, acrescenta Silvia de Sousa.

Com esta remodelação, já são cinco as lojas com a nova imagem: CascaiShopping, Vasco da Gama, Amoreiras, Mar Shopping Matosinhos e ECI Gaia.