O Café de São Bento, em Lisboa, lançou um vinho tinto reserva 2020 para celebrar o seu 40.º aniversário.

Feito em parceria com a Ravasqueira, com enologia liderada David Baverstock, Chief Winemaker, e com a consultoria do escanção Rodolfo Tristão, o vinho integra as castas Syrah, Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Aragonez.

Disponível para venda, para já, no restaurante, pelo preço de 32€, o vinho irá comemorar o aniversário da casa e que é considerada por ter o “melhor bife de Lisboa”. O projeto foi recentemente adquirido pelo empresário Miguel Garcia, que quer preservar o espírito, a equipa e o prato lhe que deu fama, inspirado no antigo bife à Marrare. Também inseridas na celebração desta data especial, serão anunciadas algumas novidades no início do próximo ano.

“Este vinho é uma forma de materializar a celebração dos 40 anos de casa, 40 anos de história, e de ‘estórias’. Quisemos comemorar esta importante data com uma ação que envolvesse os clientes, e que agora podem levar para sua casa um pouco do Café de São Bento, sobretudo nesta altura de festividades que se aproxima, marcada pela partilha à mesa.”, comenta Miguel Garcia, sócio-gerente do Café de São Bento. 

 

Situado junto à Assembleia da República, o restaurante Café de São Bento tem um ambiente intimista, decorado num estilo clássico e vitoriano, onde predominam os tons vermelhos e as madeiras escuras. Dispõe de duas salas, com rés-do-chão e 1º andar.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Morada

R. de São Bento 212, 

1200-821 Lisboa

 

Contactos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

(+351) 913 658 343