O VIRA Frangos abriu o segundo restaurante em Lisboa, desta vez no piso 0 do Atrium Saldanha.

“Estamos contentes por abrir o segundo VIRA. Tínhamos alguns clientes aborrecidos connosco porque ainda não chegámos ao seu bairro ou cidade, e este é um primeiro passo para respondermos a essas solicitações. Em poucos dias já fizemos as pazes com alguns aqui nas Avenidas Novas. Temos um longo caminho para vendermos frango para fora. Neste caso, fora de Portugal. Mas felizmente gostamos muito de abrir restaurantes.” – afirma Albano Homem de Melo, sócio do VIRA Frangos, juntamente com João Noronha Lopes e Paulo Lameiras Martins.

O conceito 100% português de frango grelhado, desossado, e sem gordura adcionada, tem estado em voga no Uber Eats. O novo restaurante abriu no Saldanha no dia 16 de abril, e permite agora levar o VIRA a mais zonas da cidade. Mas tanto ali como nas Amoreiras, o VIRA Frangos está também de portas abertas para receber os clientes.

Churros de batata, entalados, mini-pães com chouriço, Bem-Bom de Frango, frango VIRA: limão e flor de sal, molho da casa, azeite e ervas, abacate e iogurte, bacon e queijo, e trufa e parmesão, são algumas das propostas. Para acompanhar, o VIRA sugere as bebidas da casa e os mais gulosos poderão escolher as levezinhas, só disponíveis nos restaurantes, nas opções morango, ovomaltine ou baba de camelo.

Nos dois espaços, e na essência do projeto, há uma grande preocupação ambiental, visível nas embalagens de take away, e na redução da utilização de plástico, dando preferência ao reciclável e reutilizável, como os copos de metal e os tabuleiros de madeira.

Até ao verão estão previstas várias novas aberturas em Portugal.