A Telepizza acaba de abrir duas novas lojas, em Felgueiras e na Mealhada, que representam 50 postos de trabalho diretos.

O novo espaço Telepizza em Felgueiras conta com uma área 100m2 e dispõe de um horário das 12h00 às 23h00 de domingo a quinta-feira e das 12h00 às 00h00 de sexta a sábado. Já o novo corner com uma área de 20me inserido no espaço de restauração do Intermarché da Mealhada, oferece a opção das pizzas sem glúten e funciona das 12h às 23h de segunda-feira a domingo.

A Telepizza Portugal, afirma que “a abertura destas duas novas unidades acompanha o desenvolvimento da Telepizza em Portugal e veio reforçar a presença da marca no mercado nacional, que conta já com 140 lojas, operando estas duas últimas aberturas em regime de franchising, sendo já 90 as unidades a funcionar dentro deste modelo. Durante o ano de 2021 esperamos abrir outras novas lojas, mas perante o contexto de incerteza e de pandemia em que vivemos, os próximos passos terão de ter em conta as previsões económicas do país”.

Fundada em 1987, a Telepizza apostou no mercado na entrega de pizzas ao domicílio. No entanto, o seu portefólio conta ainda com uma vasta oferta de pastas, hambúrgueres, nuggets e chicken wings de frango, saladas e wraps.

Para além das cerca de 140 lojas físicas, a Telepizza disponibiliza ainda o programa de benefícios “My Telepizza” para os Clientes mais fiéis, através da sua loja online e da app.