O restaurante GEOGRAPHIA, em Lisboa, reabriu após uma remodelação, com novidades no menu. Há ainda uma nova esplanada com vista para o Museu Nacional de Arte Antiga.

O GEOGRAPHIA mantém pratos com o Caril de camarão à goesa com arroz de coco, o Escondidinho de puré de mandioca com carne de sol e a Picanha com baião de dois e mandioca frita.

Entram agora criações como os Bolinhos de feijoada com geleia de malagueta (de origem brasileira), para entrada, e, como pratos principais o Peixe braseado com molho de moqueca da Guiné Bissau e a Salada Asiática, com uma conjugação de legumes, verduras e sementes que remetem para viagens por Goa, Macau e Timor Leste.

Aos sábados, o GEOGRAPHIA continua a servir a sua feijoada brasileira ao almoço, com um custo de 15€ por pessoa.

Para completar a experiência, a carta de vinhos foi reforçada com novos vinhos de descoberta, uma seleção feita entre pequenos produtores nacionais.

A música que se escuta contém uma seleção sonora dos quatro continentes, uma curadoria da empresa especializada em marketing sensorial, Mufyn.

Para aqueles que preferem fazer a viagem gastronómica nas mesas das suas casas, o menu do GEOGRAPHIA está disponível através das plataformas de entrega e do serviço de take away.