O turismo rural Teima Alentejo SW, na costa alentejana, reabre a 15 de maio com o certificado de Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal.

A certificação Clean & Save reconhece que a unidade adotou as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores.

O espaço conta com 9 quartos, todos eles com entrada independente pelo exterior, e está localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados. Vai passar ainda a disponibilizar para que os visitantes possam desfrutar do descanso sem recorrer a restaurantes no exterior da propriedade.

Na reabertura, e como agradecimento aos profissionais do Serviço Nacional de Saúde, o estabelecimento vai dar um desconto de 15% para estadias mínimas de 2 noites em regime de alojamento e jantar, até ao final do mês de junho.

Inaugurado em 2014, o Teima encontra-se entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, num típico monte alentejano, a poucos minutos de praias da costa vicentina.