A Manteigaria Silva, uma loja centenária e das mais famosas de Lisboa, está agora disponível, online, para todo o país.

A abertura desta loja estava prevista para este ano, mas devido às circunstâncias da crise causada pelo Covid-19, a Manteigaria Silva optou por antecipar este projeto e levar o melhor dos seus produtos até aos seus clientes, sem que estes tenham de se deslocar.

A casa reúne produtos tradicionais portugueses, com destaque para o bacalhau, presuntos, enchidos, queijos, vinhos, entre outros, disponíveis agora à distância de um clique.

Neste momento, e até 30 de abril, as entregas são gratuitas nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Amadora, Odivelas, Loures, Sintra, Almada e Seixal, para compras superiores a 30€.

Para as restantes regiões, a loja faz entregas ao domicílio para todo o território nacional e internacional, sujeito a cotação de transporte.

A qualidade dos produtos e serviço da Manteigaria Silva tem sido amplamente reconhecida, como comprova a recente conquista do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2020.

A Manteigaria Silva nasceu em 1890 para ser referência no comércio tradicional português. As suas lojas reúnem em poucos metros quadrados os produtos alimentares mais típicos e genuínos de Portugal Continental e Ilhas.

Conheça a loja online em: https://l.manteigariasilva.pt/