O bar de cocktails Monkey Mash, criado pela dupla Emanuel Minez e Paulo Gomes, foi reconhecido como uma das 10 melhores aberturas de bares Europeus, pelos “Tales of the Cocktail Spirited Awards®”.

“É uma honra para nós este reconhecimento internacional no mundo do bar. Estamos muito felizes por celebrar o talento desta indústria a nível global, e honrados por sermos reconhecidos ao lado de tantos estimados e respeitados colegas”, afirma a equipa do bar. “É importante, talvez agora mais do que nunca, apoiarmo-nos uns aos outros como comunidade global, e reconhecer os nossos sucessos, por fazermos algo que no qual acreditamos verdadeiramente.”

O bar de cocktails tropical, situado na Praça da Alegria em Lisboa, foi escolhido como um dos 10 “Regional Honorees” (homenageados regionais) europeus deste ano, o que significa que está na “shortlist” dos prémios mais cobiçados da indústria de bares e bebidas espirituosas, cujos vencedores finais serão anunciados no dia 25 de julho.

Desde a sua criação em 2007, os Tales of the Cocktail Spirited Awards® cresceram e tornaram-se num dos mais prestigiados prémios do sector. Reconhecendo barmen e bares, bem como escritores e embaixadores de marcas, estes prémios visam homenagear o talento disseminado por toda a comunidade dos bares, a nível mundial.

Os prémios, que são entregues anualmente, são atribuídos em categorias regionais, que incluem os Estados Unidos, Canadá, Europa, Médio Oriente & África e ainda Ásia Pacífica. Para além de prémios para  Melhor Bar de Cocktails e Melhor Abertura do Ano, também são atribuídos prémios para Melhor Bar de Hotel, Melhor Bar de Restaurante e Melhor Equipa de Bar, entre outros.