O Fogão Gaúcho está a realizar entregas de churrasco ao domicílio e tem serviço de take away. Depois de ter encerrado temporariamente as suas portas, reabriu-as para espalhar o amor pela carne, assegurando as medidas de segurança recomendadas pela Direção Geral da Saúde​.

"Estamos a respeitar o protocolo de cuidados, fazendo a entrega na porta do restaurante com o mínimo de contacto com o produto e a embalagem”, assegura Saulo Cardoso, proprietário das três moradas do rodizio brasileiro Fogão Gaúcho - Carregado, Carnaxide e Alverca.

A picanha, o cupim, a costela e a maminha continuam a ser alguns dos protagonistas dos novos menus do Fogão Gaúcho, que podem agora ser degustados em casa, por encomenda na app Uber Eats, ou por recolha nos restaurantes em regime de takeaway, das 11h30 às 15h00 e das 18h30 às 21h30.

Aos sábados e domingos, há ainda a ​Feijoada Brasileira Completa​, acompanhada de arroz, feijão preto, batata frita, banana Milanesa, farofa, vinagrete e couve. 

Caso o cliente prefira, pode fazer apenas encomenda de cortes de carne e levantar num dos três restaurantes: picanha e maminha, à peça ou fatiadas, salsicha toscana, rolo de salsicha picante, perninhas de frango, vazia, corações de galinha, cupim, costela de boi e coxinha de galinha. 

As carnes chegam da Europa e da América do Sul, mas há também carne dos Açores, sendo que todos os cortes têm Indicação Geográfica Protegida. Para acompanhar, o Fogão tem ainda à disposição uma lista de vinhos selecionados com opções nacionais.