Jogar monopólio do Stranger Things, o Cluedo do Game of Thrones, o Jenga ou o Scrabble são apenas algumas das sugestões de atividades que agora estão disponíveis no Irish&Co, na Doca de Santo Amaro em Lisboa.

O jogo chega até aos individuais nas mesas, que trazem agora o “IRISH-O-POLIO”, um jogo que só precisa dados e usar tampas das garrafas como peões para começar a festa.


Para fidelizar os clientes, o espaço criou um cartão de fidelização de cerveja: ao 5º carimbo ganha 1 baralho de cartas para continuar a jogar e depois levar para casa.

Há ainda novidades na carta. Para os amantes de finger food, há Queijo da Ilha de S. Jorge e presunto, Gambas cozidas com molho cocktail, Calamares, Fish&Chips com raspas de limão, Tortilha de batata com presunto, Croquetes de novilho com molho de mostarda e Asas de frango com molho barbecue.

Irish Co Jogos

Mas não acaba aqui, porque há vários tipos de batatas fritas: Batata palito com queijo cheddar e molho barbecue, Batata palito com redução de balsâmico, azeite de trufa, parmesão e manjericão, Batata palito com alho, ovo estrelado, presunto e coentros, e ainda os dips: Creme de alcachofra com nachos e Guacamole com nachos.

As saladas Caesar e Irish&Co levaram um twist, com novos ingredientes e há ainda a nova Salada das Nações – Pão estilo árabe, mix ibérico, tiras de novilho grelhadas, tomate cherry, presunto, guacamole e molho vinagrete.

Nas sandes, as novidades são o Prego no pão com presunto e mostarda Dijon e o Cachorrinho em pão especial de cachorro, linguiça, queijo, fiambre e molho de francesinha.

 

Como não há duas sem três, também pode fazer tudo isto em casa, porque o Irish&Co está no UberEats.