A Meatless Farm – marca de alimentos de base vegetal em acelerado crescimento mundial e que entrou em Portugal no início do ano – desafia todos os consumidores a experimentarem as suas alternativas vegetais à carne, apresentando, para isso, várias sugestões para a época de Verão.

Com um portefólio que conta com produtos como hambúrgueres, almôndegas, picado, salsichas ou nuggets, entre outras alternativas, produzidas à base de ervilhas e outras proteínas vegetais, a marca apela à criatividade para se reinventar os snacks preferidos para os dias quentes.

Um cachorro-quente com salsichas de base vegetal ou um taco mexicano feito com o picado da Meatless Farm são apenas duas das opções. Já para os mais clássicos, a marca aconselha a club sandwich de “frango crocante” sem proteína animal. Desde iguarias para “churrascos vegetarianos”, merendas para levar para a praia ou para encontros gastronómicos mais temáticos, as propostas da Meatless Farm podem ser consultadas aqui. A marca contou com o contributo de chefs da culinária e da própria comunidade para criar todas estas sugestões.

Os produtos da Meatless Farm chegaram a Portugal em março desde ano e podem ser adquiridos na plataforma EasyGreen, na Green Beans, nas lojas Recheio e respetiva plataforma Recheio MasterChef.