Platinas são a nova proposta da Arcádia, para quem gosta de chocolate negro com recheios de ananás, menta, morango, limão e tangerina.

Os chocolates são apresentados numa embalagem premium, com dez unidades e dois sabores diferentes, criadas para que possam ser colocadas no congelador.

As novas Platinas são produzidas nas próprias instalações no Grande Porto, experimentando sabores e texturas, até encontrar o produto perfeito. As Platinas são totalmente diferentes dos bombons criados, até hoje, pela Arcádia. 

As embalagens de Platinas são vendidas à temperatura ambiente. Após a chegada a casa, as caixas devem ser colocadas no congelador durante, pelo menos, duas horas para proporcionar a melhor experiência possível: consumir as Platinas congeladas. Também podem ser consumidos à temperatura ambiente.

Durante o período de lançamento, as Platinas podem também ser consumidas nas lojas Arcádia através de um menu promocional de Café + Platina de Menta ou Morango pelo preço de €1.

A Arcádia é uma empresa familiar que pertence à família Bastos desde 1933, quando se estabeleceu como na produção de chocolates. A Arcádia tem lojas abertas em 11 cidades do país e está também presente no mercado online.