Reconhecer os benefícios do vinagre de vinho é o objetivo da PALADIN, que lançou uma campanha de televisão. A campanha tem a assinatura da Y&R e indica que o vinagre da PALADIN é feito a partir de vinhos selecionados, que conferem a qualidade e o sabor.
“Tal como um bom vinho faz toda a diferença na preparação dos nossos pratos preferidos, também um bom vinagre marca os pratos com as suas diferentes personalidades – quer se trate de um vinagre de Vinho Branco, Vinho Tinto ou de Sidra”, salienta Carlos Gonçalves, Administrador da Mendes Gonçalves, proprietária da marca PALADIN.
João Pilão, responsável de internacionalização da PALADIN, refere que “esta nova campanha vem reforçar o posicionamento e valores da marca PALADIN, muito assentes na valorização das matérias-primas portuguesas, na qualidade e na inovação. Quer em Portugal, quer nos países para onde a PALADIN se está a internacionalizar, uma vez que o nosso objetivo é tornar a PALADIN uma marca global de origem portuguesa e levar os temperos de Portugal a novos mercados, a partir da nossa terra que é a Golegã”.
Com uma garrafa semelhante à de um vinho selecionado, o vinagre apresenta uma uma tampa doseadora multi-gota que cria um efeito de "chuveirinho” e que permite uma melhor dosagem para quem gosta de uma salada bem temperada.
A PALADIN é uma marca registada da Mendes Gonçalves Lda, empresa familiar fundada na Golegã em 1982. A marca PALADIN é representada pelo mesmo símbolo, do packaging à frota. “Um logótipo sintético, relacional e com ligação a Portugal, mas guloso” refere a marca.