Miolo de Nós lança novos biscoitos
A Miolo de Nós, uma marca 100% portuguesa, criou uma variedade de biscoitos com três sabores que agora lança no mercado: sésamo, erva-doce e caju.
A Miolo de Nós, uma marca 100% portuguesa, criou uma variedade de biscoitos com três sabores que agora lança no mercado: sésamo, erva-doce e caju.
A Quinta da Alorna, marca de vinhos da Região Tejo gerida pela quinta geração da família Lopo de Carvalho aposta agora num novo visual gráfico, sob a assinatura “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir”.
Há uma nova marca de produtos alimentares com ingredientes de todo o mundo criar pratos mais nutritivos, que chega ao mercado com a Novarroz. Com uma gama diversa, a Natura traz 12 variedades de produtos.
Ciente de que o consumo em casa aumentou com os portugueses a realizarem, em média, mais três refeições em casa devido ao confinamento relacionado com a pandemia da COVID-19, a Pescanova reforçou os formatos familiares para alguns dos seus produtos.
A Mondelez acaba de lançar uma nova referência no segmento bolachas “chocolate sandwich”, com as Prince Sandwich de Chocolate. Chegam agora em embalagens de maior formato e sem saquetas.