Purple é a nova personagem criada para a marca M&M'S® e a única que surge na última década.

Concebida para representar aceitação e inclusão, a personagem feminina da M&M'S® Peanut, define-se pela autoexpressão. A autoconsciência, autenticidade e confiança são a força motriz, diz a fabricante.

"A Mars está entusiasmada por apresentar o mais recente membro do seu elenco de personagens M&M'S ao mundo inteiro. Há tanto sobre a Purple com que as pessoas se podem identificar e admirar, incluindo a sua vontade de abraçar o seu verdadeiro eu - ela lembra-nos de celebrar o que nos torna únicos", afirma Jane Hwang, Vice-Presidente Global da Mars Wrigley. "A nossa história está apenas no início e a introdução desta mais recente M&M'S spokescandy é o próximo capítulo. O seu encanto, a sua natureza peculiar e a sua proximidade, traz valor à nossa equipa de M&M'S. Queremos continuar a encantar os fãs com diversão de uma forma que só a M&M'S consegue". 

A Purple surge com um single musical e vídeo - "I'm Just Gonna Be Me" – com os talentos da saxofonista Grace Kelly, dos mestres da dança e coreografia Devin Santiago e Colo Cag e do cantor de ópera Anthony Roth Costanzo.

No âmbito do M&M'S FUNd, uma iniciativa global destinada a acompanhar o impacto da marca na sua missão de aumentar um sentimento de pertença para dez milhões de pessoas até 2025, "I'm Just Gonna Be Me" estará disponível em todas as principais plataformas de transmissão de música e apoiará artes e entretenimento inclusivos. Por cada transmissão, será feita uma doação de um dólar (até quinhentos mil dólares) para a Sing for Hope, uma organização sem fins lucrativos que aproveita o poder da arte e da música para trazer esperança, conexão e propósito a milhões de pessoas em todo o mundo.