O Octant Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, dispõe agora de cinco novas tipologias de quartos: o Sea View Room, o Family Two Room, o Sea View Suite, o Premium Sea View Room e o Whale Watching Room.

O hotel passou por renovações em 2023 nas áreas do lobby, check in, rooftop bar e restaurante À TERRA, em estreita colaboração com a designer de interiores Nini Andrade Silva. Apresenta agora as novas tipologias de quartos.

O Sea View Room, disponível para ocupação dupla, em cama de casal ou duas individuais e uma criança em cama extra, oferece uma vista do pôr do sol e da movimentação dos barcos do porto de Ponta Delgada.

Para férias em família, o Family Two Bedroom, capacitado com dois quartos - um quarto com duas camas individuais e outro quarto com cama de casal -, é o quarto com duas varandas e a parede em vidro para uma vista panorâmica para a movimentação das embarcações no mar.

A Sea View Suite tem como decoração principal as cores do oceano.  A suite é composta por um quarto, com uma cama king size, sala de estar e duas casas de banho, uma destas com uma banheira com vista para o porto de Ponta Delgada. Disponível para ocupação dupla, a suite está disponível para 2 adultos e 1 criança em cama extra.

A indulgência está no Premium Sea View Room, disponível para ocupação dupla, em cama de casal ou duas individuais, num máximo de 2 adultos e 1 criança em cama extra.

O Whale Watching Room, é um disponível para ocupação dupla, num máximo de 2 adultos e 1 criança em cama extra. O local oferece a possibilidade de observar as baleias através do telescópio que o Octant Ponta Delgada disponibiliza. Nesta estadia está também incluído check-in prioritário, VIP Room Welcome, bicicleta elétrica, entre outros benefícios.

De acordo com Manuel Goes, Diretor Geral do Octant Ponta Delgada, “estas novas tipologias de quartos trazem novas experiências para o Octant Ponta Delgada e para os seus hóspedes. Os novos quartos têm vistas privilegiadas sobre o porto de Ponta Delgada e Atlântico. Queremos promover estadias memoráveis para as famílias que nos visitam e estas novas tipologias fornecem-nos a possibilidade de cumprir com todos os seus requisitos.”

A DHM – Discovery Hotel Management é a marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund com o objetivo de gerir um conjunto de unidades hoteleiras.