A TGB – The Good Burger, insígnia da Restalia, introduziu novos produtos na ementa e implementou promoções.

O produto mais procurado da ementa vai ter uma versão maior, tornando-se no Bestial TGB Burger. Além do novo hambúrguer, juntam-se à carta dois novos Hot Dogs: o Clássico, com ketchup e mostarda, e o Arizona, com aros de cebola e molho BBQ.

Como aperitivos, os seus anéis de cebola ou as asinhas de frango com molho Bourbon continuarão a estar presentes em todos os seus acompanhamentos. Quem quiser completar o seu menu com uma salada, poderá encontrar a Caesar e a TGB.

Com a renovação da ementa, os hambúrgueres Blue Mountain, 50 Shades, Cheese Lovers e Crunchy ChickenLess ficaram mais baratos. Também o hambúrguer Pulled Pork passou por uma mudança de categoria, fazendo agora parte dos Single Burgers, com uma redução de preço.

 Para além dos seus novos produtos, a TGB traz novidades ao nível das promoções. O "2x1" das quintas-feiras será ampliado com a incorporação de mais produtos na promoção: os hambúrgueres especiais, até agora limitados a hambúrgueres individuais. Aos domingos, todos os produtos da ementa custarão menos 1 euro. 

Quem quiser desfrutar dos produtos TGB em casa poderá fazê-lo graças à opção de delivery e às diferentes combinações criadas especialmente para essa modalidade.