Já é possível organizar uma festa de aniversário num McDonald’s graças ao Programa de Festas de Aniversário.

Trata-se de uma dinâmica através de uma caixa experimental “mágica” sob o tema da Selva que, quando aberta, se transforma num jogo de desafios e de aventura, com atividades destinadas a crianças entre os 5 e os 12 anos. A experiência temática tem o intuito de levar as crianças a sentirem-se envolvidas na história, pelo que inclui adereços – entre eles máscaras, coroas e folhas de atividades – que permitem, ao aniversariante e aos convidados, percorrer as diferentes fases da aventura.

Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal, diz: "Com este novo programa, estamos confiantes de que a nossa marca conseguirá reforçar a magia e a sua afinidade junto das famílias, continuando a ser o seu lugar preferido para usufruir de momentos especiais, em família, criando memórias que perduram para sempre."

Depois da festa de aniversário, a família pode levar o kit completo para casa e continuar a descobrir curiosidades sobre os animais da selva e o seu habitat, dado que o kit, pode ser usado e jogado tantas vezes quantas as que se pretender.

As festas estarão disponíveis nos restaurantes aderentes, com uma área reservada para a sua realização, incluindo a decoração do espaço, o serviço de pinturas faciais (disponível em alguns restaurantes, mediante consulta), um menu Happy Meal por criança, um bolo de aniversário e um Relações-Públicas, a assegurar o acompanhamento de toda a experiência.

Aniversarios McDonalds 2

A marca permite a comparência de até 15 crianças e de um número mínimo de 10 elementos. Na página oficial da marca, a McDonald’s disponibiliza convites de aniversários, para que as famílias possam personalizar, descarregar e partilhar com os convidados.

Com a duração de aproximadamente, 90 minutos (1h30), e sendo sempre obrigatória a presença de um familiar ou adulto, responsável pelas crianças, durante o período da festa, a McDonald’s inclui um sistema de pré-reserva de festas de aniversários que pretende ser simples, na medida em que as famílias precisam apenas de dirigir-se ao site ou App MyM, clicar no botão “Reservar Aqui” e completar os campos visíveis, escolhendo no “Tema” a opção “Aniversários”. Depois disso, o restaurante selecionado dará seguimento ao pedido juntamente com a família.

Os restaurantes aderentes e outras informações podem ser consultados no site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt, ou na App da McDonald’s na área ‘MyM Family’.