O Tomatino anunciou a abertura de novos restaurantes, localizados no food court do Centro Comercial Via Catarina, Arrábida Shopping e LeiriaShopping, sendo dois no Porto e um em Leiria.

Está ainda prevista uma nova abertura no NorteShopping para o final do verão.

O restaurante de pastas italianas que pertence ao grupo Real Food, detentor das marcas h3 e Café3, estão agora mais modernos, amplos e utilizam na decoração materiais orgânicos e com inspiração portuguesa, como se vê pela utilização da madeira, azulejo e loiças Bordallo Pinheiro.

Tomatino Leiria 2Equipa de Leiria

«O Tomatino está a consolidar a sua presença no norte e centro do país com estas recentes aberturas. Estamos a investir na modernização dos espaços, para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de consumo, e a tornar cada vez mais digitais os nossos espaços de forma a estarmos presentes nas múltiplas formas de consumo, seja via delivery, takeaway ou no food court», afirma João Ventura, Diretor-Geral da Real Food

Para além do serviço ao balcão, o Tomatino dispõe de serviço de takeaway, através da app Tomatino, e delivery, através da app da Glovo.

O Tomatino faz uma reinterpretação do conceito de pastas, introduzindo receitas selecionadas, inspiradas nos clássicos italianos. São feitas com ingredientes azeite, alho, ervas aromáticas, os melhores queijos e o molho de tomate de receita própria.