A LG e o blog “A Pitada do Pai” fizeram uma parceria paca comunicar as forças do micro-ondas LG NeoChef e dar ideias de receitas fáceis de fazer.

A ideia é enaltecer as capacidades do equipamento, cujas funções permitem grelhar, assar, cozer a vapor e até fazer iogurtes. Por outro lado, garante rapidez e uniformidade nos processos, tendo ainda uma função especial para cozinhar com pouca gordura.

“Não há nada melhor do que meter as mãos na massa quando queremos revelar todas as potencialidades dos nossos equipamentos. Por esse motivo, desafiámos A Pitada do Pai para testar até ao limite o nosso LG NeoChef e tirar o melhor partido destes equipamentos com receitas de fazer crescer água na boca. O resultado desta união entre a nossa tecnologia e as receitas do Rui é garantidamente delicioso e nós não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria”, afirma Catarina Barroso, Home&Appliances Marketing Manager na LG.

Já para o blogger Rui Marques, “este desafio não podia ter vindo em melhor altura. Com tantas famílias em casa, é com muito orgulho que A Pitada do Pai lança este projeto, esperando que venha facilitar o dia-a-dia dos portugueses. A Família Pitada e a LG sabem que a hora da refeição pode ser, facilmente, uma confusão. Por isso, com a ajuda do NeoChef, vamos apresentar soluções simples e saborosas para elevar as refeições do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar.”

Já é possível consultar o primeiro vídeo no site e no youtube da LG e no blog e no youtube de A Pitada do Pai.