Em tempo de Estado de Emergência Nacional, a Plateform retoma o serviço com serviço de entrega ao domicílio e takeaway, através da campanha #Plateforhome. Por agora, o serviço está disponível em Lisboa, Porto e Coimbra.

“O país e o mundo vivem atualmente num brutal estado de incerteza e os serviços de delivery e takeaway têm cada vez mais um papel determinante para a comunidade. Neste momento, um grupo como a Plateform tem de dar resposta às necessidades da sociedade que vão acentuar-se cada vez mais nas próximas semanas”, afirma Rui Sanches, CEO do grupo.

A campanha conta com a maior parte das marcas do grupo já disponíveis na app Uber Eats: Honorato (Lisboa, Porto e Coimbra), Wok to Walk (Lisboa e Porto), Vitaminas (Lisboa) e Coyo Taco (Lisboa).

A partir de dia 25 de março, será possível aceder às iguarias do Big Fish Poke, às marcas Honest Greens, ZeroZero, Tapisco e DeliDelux (todas elas em Lisboa).

A DeliDelux, a mercearia gourmet de Santa Apolónia, irá estar aberta ao público, seguindo as regras aplicadas aos supermercados. 

“Esta campanha tem como principal objetivo prestar um serviço à comunidade e não deixar cair a enorme rede de pequenos fornecedores e produtores nacionais com os quais sempre temos trabalhado e que contam connosco neste momento tão delicado. Não podemos parar, pela nossa empresa, mas acima de tudo por todos os que de nós dependem”, acrescenta Rui Sanches.

Por questões de segurança e saúde, os profissionais são usam luvas e máscaras e será realizada a desinfeção constante de todos os espaços. Todas as equipas terão também um controlo periódico de temperatura e gel desinfetante à sua disposição.

“Ficámos muito sensibilizados pelo facto de termos recebido inúmeros contactos de clientes a pedir o serviço de delivery nas nossas marcas”, remata Rui Sanches, acrescentando: “Vamos assim poder apoiar todos neste momento com aquilo que fazemos melhor: refeições deliciosas e nutritivas para desfrutar em casa”.

Os pedidos podem ser feitos nesta primeira fase apenas através da plataforma UberEats e por takeaway todos os dias da semana, entre as 12h00 e as 22h00.