A LG Electronics vai apresentar o novo frigorífico LG InstaView Americano de 4 Portas no CES 2023.

Para aumentar o espaço de armazenamento interior, a LG redesenhou vários dos principais componentes do frigorífico – começando pela tubagem de ar frio e de evaporação, enquanto reduziu a espessura aplicando um isolamento otimizado. Além do seu interior oferecer mais 25% de espaço para armazenar alimentos e bebidas do que os modelos d anteriores da LG, o novo Americano de 4 Portas pode ainda ajudar a economizar mais espaço na cozinha graças à sua menor dimensão.

Com uma margem em aço inoxidável, o vidro espelhado do painel InstaView cobre quase toda a porta direita do frigorífico. Com apenas dois toques no painel, os utilizadores podem verificar o interior sem precisar de abrir a porta – uma possibilidade que economiza tempo e minimiza o desperdício de energia pois evita a perda de ar frio.

Paralelamente, o novo frigorífico é capaz de criar quatro tipos diferentes de gelo: cubos, gelo picado, o Craft Ice redondo de lenta diluição e o novo mini cubo de gelo.

O novo frigorífico mantém a frescura dos ingredientes durante mais tempo e ajuda a manter a higiene do dispensador de água embutido. A exclusiva tecnologia LinerCoolingTM reduz as flutuações de temperatura, permitindo que o frigorífico preserve os alimentos no nível máximo de frescura ao longo de sete dias..

Por sua vez, o DoorCooling+ funciona mais rápido do que um sistema de arrefecimento convencional, ajudando a manter os alimentos mais frescos – e as bebidas mais frias – em todas as prateleiras.

Além disso, a tecnologia UVnano mantém a limpeza do dispensador de água do frigorífico, reduzindo a presença de bactérias na torneira em 99,99%.

A LG apresentará os seus eletrodomésticos mais recentes, incluindo o novo frigorífico InstaView Americano de 4 Portas, no seu stand de exposição (nº 15501, Las Vegas Convention Center) no CES 2023 em Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro.