O Grupo Olivier está a recrutar novos talentos para reforçar a equipa em diversas áreas, preparando a reabertura dos vários restaurantes liderados pelo restaurateur Olivier da Costa.

“O anúncio de reabertura dos restaurantes para 5 abril estabeleceu o horizonte que esperávamos para voltarmos a receber os nossos clientes com a excelência que a longa experiência do Grupo assegura e com todas as medidas de segurança consolidadas.”, explica Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes.

O Grupo Olivier procura candidatos com experiência anterior nas funções, bons conhecimentos de inglês; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Para mais informações sobre as candidaturas é possível contactar o grupo via email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Joel afirma que “o processo de recrutamento agora lançado está aberto aos melhores profissionais, aqueles que partilhem da missão do Grupo de oferecer momentos gastronómicos únicos com um twist by Olivier aos seus clientes. Com várias unidades já estabelecidas fora de Portugal e face a novas aberturas internacionais, estamos a contratar novos colaboradores quer para o território nacional como para outros países. Qualquer colaborador que trabalhe no Grupo Olivier e pretenda seguir uma carreira internacional, tem a oportunidade de representar as nossas marcas noutras geografias”.

No ano em que Olivier da Costa comemora 25 anos de carreira, o Grupo Olivier mantém a capacidade de investir em Portugal e por todo o mundo. Em 2017, iniciou a expansão internacional, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo (Brasil) e detém espaços também em Bangkok  e Ko Samiu, sob a mesma insígnia.