O WOW lançou uma loja online, com mais de 700 produtos, divididos por áreas de interesse: moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria e produtos alimentares.

A estas categorias acresce o chocolate: das mais variadas marcas, mas também, e com destaque, o chocolate Vinte Vinte – o chocolate produzido na fábrica do Museu do Chocolate do WOW.

Enquanto não é possível regressar à normalidade, abrir portas e receber todos os nossos visitantes nos museus, nas lojas e nos restaurantes, melhoramos a nossa loja online, porque é o nosso elo de ligação com quem já nos visitou, com quem sabe que as nossas lojas têm uma seleção de produtos diferente, original e temática, com um espírito muito WOW”, revela Adrian Bridge “A loja online é também, neste momento, a única forma de fazer chegar a nossa marca própria de chocolate, a Vinte Vinte, a casa dos apreciadores de chocolate artesanal e bean-to-bar, daí a importância de melhorar os nossos serviços e de ser mais eficiente no serviço de venda online e na entrega ao domicílio”, conclui o CEO do WOW.

Nas prateleiras digitais da nova loja do WOW, podem encontrar-se produtos em cortiça, dos brinquedos para crianças à decoração ou calçado; ideias para prendas de aniversário para quem é amante de vinho e chocolate; artigos de joalharia, entre outras propostas menos convencionais. Todas as compras com valor igual ou superior a 30 euros têm portes grátis.