O arraial Jameson St. Patrick’s está de volta a 17 de março,nosArmazéns Abel Pereira da Fonseca, em Marvila, das 19h às 2h.

Este ano será “A festa dos Jamigos”, com concertos, espaços com atrações e um food corner com propostas da chef Natalie Castro.

Tal como a nova campanha de Jameson “Jameson + Amigos = Jamigos”, o arraial St. Patrick’s convidará diferentes grupos de amigos, de diferentes “bolhas” de amizade”, a juntarem-se numa noite de música, diversão e amizade.

Para que os Jamigos possam ir vestidos a rigor, Jameson lançou uma edição limitada de t-shirts, que vai estar à venda a partir de março, na loja Latte, no Chiado, em Lisboa.

Guilherme Porfírio, Brand Manager, Pernod Ricard Portugal, destaca: Após a edição do ano passado, que ficou marcada pelo reencontro dos bros e sis, o grande objetivo para este ano é o de convidar todos os “Jamigos” a marcarem presença no evento. Queremos que os nossos consumidores aproveitem o Arraial para juntar todos os seus “Jamigos” e também conhecer novos “Jamigos”. Este é um dia muito importante para a marca, pela tradição que acarreta e, por este motivo, cada um dos detalhes da festa - desde a seleção das ativações, à escolha dos artistas e local – foram pensados ao pormenor e prometem trazer um fator disruptivo, à semelhança do tom da campanha Jameson + Amigos”.

No instagram Jameson serão divulgados os pormenores da festa. Os bilhetes, em número limitado, já estão à venda e cada um inclui um Jameson Black Barrel, um Jameson Orange, um brioche com pernil assado ou um brioche vegan.