O Alma Shopping volta a receber o Warm-Up para o Brew! Coimbra, que irá decorrer a 3 de setembro, na Praça Central.

Das 14h às 19h, quem passar pelo centro comercial, vai ter acesso a diversas iniciativas como, por exemplo, um tratamento de barba/barboterapia – toalhas quentes e preparação de barba para corte - proporcionado pela Barbearia São José, ou ainda uma visita à beer truck da marca Cerveja Boazona, onde vai poder provar uma das cervejas artesanais, na compra de um copo para o evento.

O Kit Brew, que estará disponível para venda no Alma Shopping, e que inclui um tote bag do centro comercial, vai dar acesso ao Festival Internacional de Cervejeiras Artesanais e Mestres Cervejeiros em Coimbra.

Além disso, por cada tratamento de barba (gratuito) o Brew! Coimbra oferece um copo oficial para a segunda edição; por cada 5 copos comprados em conjunto, o Brew! Coimbra oferece mais 1 e por cada 10 copos comprados em conjunto, o Brew! Coimbra oferece mais 3. Por cada copo comprado (3,00€) ou oferecido, a Cerveja Boazona oferece uma cerveja de pressão, no copo do festival, com a referência à escolha do participante;

O Brew! Coimbra é um festival de cerveja artesanal que decorre de 9 a 11 de setembro no Exploratório – Centro de Ciência Vida de Coimbra.

Totalmente ao ar livre, serão três dias dedicados ao setor cervejeiro artesanal, juntando mais de vinte profissionais do setor e mais de 100 referências de cerveja artesanal nacional e internacional, como a Musa, Vadia, Luzia, Dois Corvos ou Maldita. Os três dias serão ainda pautados por música, street food e animação na margem esquerda do Mondego.